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Saiba os 10 Principais erros nos treinos de braço.

 

Conheça 10 erros que podem estar prejudicando o desenvolvimento de seus braços (bíceps e tríceps) e corrija-os agora mesmo para conquistar braços grandes e fortes!
 

Erro 1: Usar os músculos extensores dos ombros nos exercícios de extensão de tríceps braquial
Erro 2: Dar trancos com a região lombar durante a realização de roscas para os bíceps braquiais
Erro 3: Angular os braços para fora durante a realização de roscas em banco 45º
Erro 4: Fazer muitos exercícios para os antebraços
Erro 5: Não buscar técnicas novas
Erro 6: Treinar com dores nos cotovelos
Erro 7: Treinar tríceps sempre depois de peito e bíceps sempre depois de dorsais
Erro 8: Utilizar exercícios que você sempre sente desconforto
Erro 9: Usar sempre os mesmos exercícios
Erro 10: Não alongar adequadamente após os treinos
Conclusão:
Muitas vezes, inúmeros erros são cometidos, e entre os grupamentos mais afetados estão os braços, por serem músculos os quais parecem fáceis de serem treinados, mas, na realidade, não são.

Portanto, corrigir esses erros é essencial para maximizar seus resultados assim como, prevenir lesões também.

 

Matéria publicada por: Diego Bianchi – Personal Trainer – CREF 110298

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